sexta-feira, 24 de abril de 2009

Site da Organização do XXIX Campeonato Nacional de Futsal da Administração Tributária

Para saber mais acerca do XXIX Campeonato Nacional de Futsal da Administração Tributária, consulte o site da organização em http://atafe.no.sapo.pt/

domingo, 19 de abril de 2009

Segunda Vitória Consecutiva

Maia, 18/04/2009

Arrebufadores da Maia - 2 SF Valença - 1

Num jogo bastante disputado, apesar de nem sempre bem jogado, os Arrebufadores garantiram a segunda vitória consecutiva na competição.
Os Arrebufadores dominaram durante todo o jogo, tendo conseguido adiantar-se no marcador ainda na primeira parte.
Já na segunda parte, o SF Valença conseguiu chegar ao empate.
Após algumas oportunidades desperdiçadas, a equipa da Maia acabou por chegar à vitória com um golo numa bonita jogada em que a bola passou por quatro dos seus elementos.
Depois, foi aguentar o resultado até ao final.

domingo, 5 de abril de 2009

Regresso às vitórias

Viana, 03/04/2009

Este jogo foi disputado com ambas as equipas bastante desfalcadas, o que levou inclusivé à utilização do guarda-redes Ricardo como avançado (que até nem se saiu mal, diga-se).
O jogo teve quase sempre o sentido da baliza de Viana mas curiosamente foram os Arrebufadores que sofreram o primeiro golo obtido na sequência de um livre frontal. Note-se que a falta que lhe deu origem não existiu mas isso de pouco importa. Apanhados a vencer, a equipa de Viana refugiou-se na sua defesa, mantendo apenas um elemento no ataque. A reviravolta aconteceu com um golo do Barbosa e outro do Meira culminando uma jogada muito bonita e rara já que marcou de cabeça após ter sido assistido também de cabeça por Mário.
Já perto do fim do jogo, surgiu mais um golo do Meira quando Viana já acusava algum cansaço.

O sabor amargo do empate

Maia, 28/03/2009

É reconhecidamente o grande dérbie do torneio. Os Arrebufadores defrontaram o Fiscogrupo, vindos de uma sequência de maus resultados. O favoritismo do Fiscogrupo foi logo de início contrariado por uma exibição segura. Rigorosos a defender e perigosos a atacar, os maiatos inauguraram o marcador, deixando-se empatar e assim sucessivamente até ao 3-3 final alcançado pelo Fiscogrupo já no último minuto da partida.
Jogo interessante em que o resultado foi lisonjeiro para os visitantes e que apenas surpreendeu quem não assistiu ao encontro.
Destaque para a excelente exibição do Rui que marcou 2 golos de belo efeito.